Serviços

Neste momento temos diversos serviços ao seu dispor, dos quais destacamos:


Atendimento

Como cada cliente é ímpar e as suas necessidades diversas, temos ao seu dispor um mostruário com mais de mil perfis de molduras.

No nosso Espaço de Arte todos os clientes têm acesso a um aconselhamento técnico e artístico ministrado pelos nossos técnicos.

Como o tempo é um bem precioso e a disponibilidade nem sempre é total, caso pretenda ser atendido fora do horário normal de funcionamento, poderá solicita-lo através de marcação prévia.


Deslocação e Montagem

Se por algum motivo não for possível ao Cliente, deslocar a sua Obra de Arte até às nossas instalações, por questões de tamanho ou valor, iremos com todo o gosto até ao local de Exposição da Obra para procedermos às respectivas medições.

As montagens no exterior são efectuadas por técnicos especializados, com os  mais diversos materiais que asseguram sempre a qualidade do serviço.


Entrega e Colocação

Para maior comodidade, entregamos e penduramos os trabalhos emoldurados, em casa ou no escritório.

Este serviço está disponível mediante marcação prévia e disponibilidade dos técnicos.

Obras emolduradas por nós necessitam de uma colocação específica e coerente com os nossos padrões de qualidade.


Restauro

É mais do que evidente que, ao longo dos anos, o desgaste provocado pelos diversos factores físico-químicos, deixam marcas nas sua Obras, por este motivo poderá consultar-nos para restaurar e/ou conservar as sua peças.

Em colaboração com alguns dos mais conceituados restauradores e utilizando algumas das técnicas de vanguarda disponíveis no mercado, poderemos devolver de novo o valor às sua Obras de Arte.